1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows com fundo vermelho

 

No passado dia 13 de Junho, a Microsoft lançou a atualização do Patch Tuesday para o Windows 10 e 11, contendo as mais recentes correções de segurança para o sistema. No entanto, a par com estas, também foram introduzidos alguns bugs.

 

Os utilizadores que instalaram estas novas atualizações, podem ter reparado que as suas instalações .NET também começaram a apresentar problemas. A atualização parece ter causado problemas com o .NET Framework, levando a que alguns programas apresentassem erros ou falhas.

 

Agora, a Microsoft lançou a correção para este problema, com a nova atualização KB5028608. Esta foca-se em corrigir os problemas que foram introduzidos com o último patch Tuesday, tanto para o Windows 10 como para o Windows 11.

A empresa refere que as falhas estariam a ocorrer devido a problemas na importação de certificados X.509 no sistema, levando aos erros.

 

A nova atualização KB5028608 pretende corrigir este problema, no entanto, a mesma não vai ser fornecida via o Windows Update, portanto os utilizadores necessitam de manualmente instalar a atualização – pelo menos por enquanto. Espera-se que esta venha a ser integrada em futuras atualizações do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech