1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo sobre fundo de glitch

 

Para quem tenha placas de rede sem fios da Intel, e esteja sobre o Windows 10 e 11, existe uma nova atualização de drivers que pode corrigir alguns problemas importantes.

 

Alguns utilizadores sobre as versões recentes do Windows confirmaram existirem problemas no streaming de conteúdos para placas de rede da Intel, que se juntavam ainda com ecrãs de erro e falhas do sistema.

 

O problema parece agora ter sido confirmado, sendo que a Intel lançou uma nova atualização dos seus drivers de rede para corrigir o problema. A nova versão 22.190.0 dos drivers de Wi-fi da Intel corrige um problema com as placas de rede da empresa, na qual poderia levar a fraco desempenho da mesma sobre o streaming de conteúdos, ou em casos mais graves, ao completo bloqueio do sistema.

 

A atualização foi também lançadas para os drivers da Intel a nível do Bluetooth, onde foi também confirmado que o mesmo problema estaria a ser aplicado. Neste caso, as falhas seriam similares, onde o sistema poderia apresentar uma mensagem de erro em ecrã azul, de forma aleatória.

Os utilizadores que tenham verificado problemas são aconselhados a descarregarem as versões mais recentes a partir do site da Intel.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech