1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

AMD Drivers imagem de fundo do instalador

 

Os utilizadores com placas gráficas da AMD talvez queiram atualizar para a mais recente versão das mesmas, sobretudo se usarem um navegador que seja baseado no Chromium – como o Chrome, Brave, Vivaldi, entre outros.

 

A nova versão das drivers da AMD 22.10.2 chega com várias melhorias e correções, mas uma das mais importantes encontra-se focada para utilizadores de navegadores Chromium, onde foram corrigidos os problemas de vídeos lentos ou com falhas sobre certos sistemas. Este problema poderia acontecer em plataformas como o YouTube, onde os vídeos poderiam aparecer "cortados" ou com lag elevado – isto era visível sobretudo em placas Radeon RX 6000.

 

A AMD afirma que as novas drivers corrigem este problema. Além disso, foi ainda corrigido um bug com a Radeon Super Resolution que poderia não ser aplicada em determinados jogos. Foram ainda realizadas melhorias e otimizações sobre o uso das gráficas com o Oculus Quest.

Por fim, foram ainda implementadas as tradicionais melhorias e otimizações diversas, pelo que é sempre aconselhado para os utilizadores manterem as drivers nas versões mais recentes.

 

O download pode ser feito diretamente do site da AMD.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech