1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Bluetooth

 

A Intel encontra-se a disponibilizar um novo driver para Bluetooth, focado para sistemas com o Windows 10 e 11. Este novo driver, de acordo com a empresa, deverá melhorar consideravelmente a estabilidade de ligação com dispositivos portáteis.

 

Segundo a Intel, a versão 22.200.0 dos drivers de Bluetooth encontra-se agora disponível pelo site oficial da empresa, e oferece várias melhorias para a ligação. Entre estas encontram-se melhorias na estabilidade da ligação sem fios, e melhorias a nível da compatibilidade com diferentes dispositivos e tipos de ligação Bluetooth.

 

Se usa o Bluetooth de forma regular num sistema que tenha placas com drivers da Intel, será certamente recomendado realizar a instalação da versão mais recente disponível. A atualização pode ser descarregada a partir do site da Intel.

 

De notar que, curiosamente, o site da Intel refere que os drivers estão datados de 15 de Dezembro de 2022, mas foram lançados no final de Fevereiro de 2023.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech