1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red wallpaper

 

As últimas atualizações que a Microsoft tem vindo a fornecer no Windows 10 não estão a trazer os melhores resultados finais para os utilizadores, sobretudo a atualização KB4515384.

 

Lançada no dia 10 de Setembro, esta atualização prometia corrigir alguns problemas causados por atualizações anteriores do sistema, como o elevado uso dos processos de pesquisa e da Cortana. No entanto, ao longo dos dias, mais problemas foram surgindo em relatos dos utilizadores – com menus inacessíveis ou falhas em pesquisas. Agora chega a vez de surgirem problemas de som em alguns jogos.

 

Segundo os relatos de alguns utilizadores, a atualização KB4515384 do Windows 10 está a causar com que certos jogos apresentem um volume reduzido ou distorcido. A falha aparenta afetar sobretudo os jogos que suportem mais do que um canal de saída de som (5.1 ou similar).

 

A Microsoft já confirmou este problema, afirmando que o mesmo encontra-se relacionado com uma mudança na forma como o Windows processa o áudio de múltiplos canais em alguns jogos. Para tentar corrigir o problema, os utilizadores podem aceder às definições dos jogos e alterar a distribuição do som de múltiplos canais para 2.0 – o problema encontra-se no fato de nem todos os jogos fornecerem esta opção.

 

Entretanto a única forma definitiva de corrigir o problema passa por remover a atualização KB4515384 ou aguardar que a Microsoft lance a correção em futuras atualizações, algo que se encontra previsto apenas para as próximas semanas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech