1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows red

 

A atualização KB4515384 volta a apresentar mais problemas para alguns utilizadores do Windows 10, desta vez relacionados com os adaptadores de redes sem fios.

 

De acordo com a confirmação da Microsoft no seu site oficial, a falha foi confirmada podendo afetar alguns sistemas, sobretudo os que sejam baseados em placas da Intel Centrino 6205/6235 e em PCs com adaptadores Wi-Fi 802.11ac da Broadcom.

Os utilizadores de sistemas com estas placas têm vindo a reportar problemas na ligação das mesmas ou na descoberta de redes sem fios ativas. Ao aceder ao Gestor de Dispositivos do Windows, pode-se também verificar que estas placas surgem com um ícone amarelo, normalmente associado a problemas com as drivers.

 

Para evitar a propagação do problema, a Microsoft suspendeu o fornecimento da atualização em todos os sistemas que possuam estes adaptadores instalados.

 

A empresa prometeu ainda a correção do problema para as próximas atualizações, mas, entretanto, os utilizadores afetados poderão tentar resolver o problema activando e desativando a placa de rede, a partir do Gestor de dispositivos do Windows.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech