1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

Parece que a Microsoft ainda não está livre de problemas com as suas atualizações do Windows 10, e a mais recente atualização de Novembro começa agora a apresentar os primeiros problemas.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores nos fóruns de suporte da empresa, a atualização KB4524570 tem vindo a causar alguns problemas no momento de atualizar o seu sistema para a nova versão do Windows.

Os relatos apontam que o processo de atualização ou instalação da nova versão do Windows 10 pode falhar com os erros 0x80073701 e 0x8009001d, sendo revertida para a versão anterior.

 

Felizmente esta falha aparenta ocorrer apenas durante a atualização, sendo que não impede os utilizadores de continuarem a utilizar o computador sobre a versão anterior do Windows 10. Mas ainda assim, é mais um problema para quem pretende instalar a versão mais recente.

 

A resposta da Microsoft ao problema tem sido bastante vaga, sendo indicado apenas para os utilizadores realizarem novamente a verificação de atualizações, nas Definições do Windows.

Outra solução apontada passa por iniciar a Linha de comandos do Windows e digitar o comando “dism/online/cleanup-image/startcomponentcleanup”. Este processo encontra-se a ajudar alguns utilizadores a conseguirem atualizar com sucesso, mas ainda assim não será uma solução permanente para o problema e para todos.

 

Por enquanto a Microsoft não confirmou nenhum problema grave relacionado com o Windows 10 e a mais recente atualização de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech