1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A atualização de Novembro de 2019 do Windows 10 era suposto ser apenas uma pequena melhoria para o sistema, sem grandes novidades que pudessem vir a causar problemas como as atualizações anteriores. No entanto, parece que não é bem isso que está a acontecer.

 

De acordo com os relatos de vários utilizadores, a ultima atualização do Windows 10 tem vindo a ter alguns problemas com o sistema de pesquisa via o Explorador de Ficheiros. A versão 1909 conta com um novo sistema de pesquisa no Explorador de Ficheiros, que permite aos utilizadores realizarem rapidamente a pesquisa por ficheiros ou resultados do Bing.

 

No entanto, a funcionalidade em destaque desta atualização não está a funcionar como seria esperado. Em alguns sistemas esta pode bloquear de forma aleatória, os resultados podem não ser apresentados ou a janela completa do sistema fica bloqueada.

 

imagem pesquisa windows 10

 

Até ao momento a Microsoft ainda não confirmou oficialmente o problema, apesar de os relatos terem vindo a aumentar nos fóruns de suporte da mesma. Ainda se desconhece exatamente qual a origem deste problema.

Em todo o caso, a falha aparenta ser mínima e não afeta o funcionamento do sistema em geral. Poderá ser mais incomodativo para quem tenha tendência a realizar pesquisas pelo Explorador de Ficheiros do Windows, sendo que a Pesquisa padrão do Windows aparenta funcionar sem problemas – ao contrario do que tinha acontecido com atualizações antigas do sistema.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech