1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 update

 

A Microsoft começou hoje a fornecer a nova atualização de Novembro de 2019 para o Windows 10, e com esta chegam pequenas alterações no sistema e algumas novidades para os utilizadores.

 

A atualização centra-se em corrigir alguns bugs e erros no sistema, além de melhorias a nível de estabilidade e desempenho. Esta não contem um vasto conjunto de novidades que os utilizadores possam experimentar, sendo que é mais um esforço da Microsoft em fornecer uma atualização razoavelmente estável para os utilizadores.

 

Entre as novidades destaca-se a capacidade de adicionar notas e comentários no calendário do Windows diretamente pelo Calendário da barra de notificações. Outras novidades encontram-se na capacidade de tirar o som sobre certas notificações que são recebidas no sistema.

 

Para atualizar na versão mais recente do Windows 10 v1909 basta aceder às definições do sistema, Atualizações e Segurança e verificar se existe algum update mais recente. Tendo em conta que a atualização encontra-se a ser lançada em fases, ainda poderá demorar algumas horas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech