1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 red

 

A Microsoft encontra-se a preparar para lançar uma nova grande atualização para Windows 10, mas ao contrario do que se encontrou noutras versões do sistema, esta atualização deverá ser inteiramente dedicada a melhorias internas do sistema operativo, e não em novas funcionalidades ou aplicações.

 

De acordo com as declarações de Brandon LeBlanc, executivo do programa Insider da Microsoft, a nova build deve ser fornecida ao publico em geral a partir de Novembro. No entanto, esta será focada em melhorar alguns pontos chave do sistema operativo e não tanto em fornecer novas funcionalidades.

Além disso, a Microsoft parece dedicada em lançar melhorias no seu sistema de atualizações, que tendo em conta o histórico recente da empresa serão sem duvida bem vindas.

 

Nas ultimas atualizações do Windows 10 tem vindo a ser descobertos bugs e falhas em muitos sistemas, que certamente deixam uma imagem negativa para a empresa. Porém, a Microsoft afirma estar ciente dos problemas e promete uma resolução já para breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech