1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo do Windows 11

 

Em meados de Novembro de 2022, a Microsoft começou a preparar a nova atualização do Windows 11 Moment 3. Os primeiros detalhes sobre esta atualização começaram a surgir nas builds Dev do Windows 11, e rapidamente foram sendo também encontrados mais detalhes sobre as novidades que a mesma iria trazer.

 

Passados alguns meses, parece que a Microsoft encontra-se agora pronta para expandir os testes da atualização também para o canal Beta. Faz apenas algumas semanas que surgiram detalhes sobre as novas builds 23141 e 23145, para este canal, contendo várias novidades previstas como sendo parte da atualização Moment 3.

E agora parece que, finalmente, a atualização encontra-se pronta para chegar a todos os utilizadores do canal Beta. Os rumores indicam que a versão encontra-se praticamente concluída, e que será uma questão de tempo até começar a surgir para os utilizadores finais.

 

Faz apenas alguns dias que uma nova build 22624 (KB5023011) surgiu sobre um fórum na china, indicando que a Microsoft estaria bastante próxima de disponibilizar esta novidade para todos os registados no canal Beta do programa Insider.

A mesma deve surgir como sendo a build 22624, que será a versão seguinte da 22623 presente sobre o Moment 2.

 

Ao mesmo tempo, estes rumores vão de encontro também a outros no passado, que indicavam a possibilidade de a atualização vir a surgir em algum ponto durante o mês de Maio. Ao mesmo tempo, surgem ainda rumores sobre a futura atualização Moment 4, que também se espera vir a ser conhecida durante este ano.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech