1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows wallpaper

 

A Microsoft tem vindo a lançar novas atualizações para o Windows 11 de forma constante, e ainda de forma recente esta lançou o que ficou conhecido como a atualização "Moment 1". Esta veio trazer algumas melhorias para o sistema, que estavam em testes faz algum tempo.

 

Como seria de esperar, a atualização do "Moment 2" encontra-se já em desenvolvimento, e espera-se que fique disponível no início do próximo ano. Tal como a primeira atualização, esta deve trazer ainda mais melhorias para o sistema e algumas novidades para os utilizadores em geral, estando atualmente em testes para quem esteja sobre o programa Insider.

 

No entanto, mesmo que a "Moment 2" apenas seja lançada no próximo ano de forma oficial, existem agora rumores que a empresa pode estar já a desenvolver a " Moment 3". Na verdade, é possível que a Microsoft tenha deixado escapar detalhes sobre a mesma durante a recente build do Windows, fornecida para o canal Beta do programa Insider.

 

De acordo com o leaker "PhantomOcean3", no código de alguns ficheiros do sistema encontra-se referido um novo ID, sobre o nome de "MTestUx14". Acredita-se que isto seja uma referência à futura atualização, tendo em conta que a Moment 2 foi conhecida internamente com o ID de "MTestUx13".

 

leaker sobre nova versão do windows 11

 

Obviamente, ainda falta bastante tempo até que esta atualização seja realmente lançada, portanto ainda se desconhecem também quais as novidades que a mesma iria trazer. Mas ao mesmo tempo, isto parece confirmar que a empresa se encontra a testar a nova atualização e podem começar a surgir algumas novidades muito em breve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech