1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 11 logo com caixas de encomendas ao pé

 

Oficialmente, a Microsoft ainda não confirmou a chegada do Windows 11 22H2, a grande atualização do sistema. No entanto, se tivermos em conta os rumores, espera-se que a disponibilidade da mesma aconteça no próximo dia 20 de Setembro.

 

Esta versão vai contar com grandes mudanças para o sistema, focadas em corrigir alguns dos erros da empresa no passado, e também trazer novas funcionalidades para os utilizadores, sobretudo na barra de tarefas e explorador de ficheiros. Espera-se ainda que venha com o novo Gestor de Tarefas.

 

A Microsoft tem vindo a trabalhar no Windows 11 22H2 nos últimos meses, e certamente que todo esse trabalho vai valer a pena quando a versão final for lançada. Esta nova versão, quando chegar a altura de ser disponibilizada, vai chegar aos utilizadores tal como a Microsoft a projetou.

 

No entanto, existem agora rumores de que a empresa pode estar também a preparar algumas atualizações posteriores à do 22H2, as quais podem ser apelidadas de “Moment”. De acordo com o portal WindowsLatest, estas atualizações seriam lançadas depois do Windows 11 22H2, e seriam focadas em integrar algumas pequenas novidades para o sistema.

 

Windows Moments

 

Ou seja, o Windows 11 22H2 seria a grande atualização que vai chegar aos utilizadores, com todas as novidades previstas. No entanto, a empresa espera lançar algumas funcionalidades mais tarde, sobre estas novas atualizações “Moment”.

Estima-se que estas atualizações possam surgir já nos primeiros dias de Outubro, ou seja, pouco depois da data prevista de lançamento da versão 22H2.

 

Acredita-se que vão existir duas atualizações do “Moment”. A primeira será focada em fornecer as abas no Explorador de Ficheiros, junto com algumas melhorias para o mesmo e na sua navegação. Espera-se também que esta primeira atualização venha a surgir com as “Ações sugeridas”, que vão apresentar tarefa sugeridas para os utilizadores baseados nas suas ações – por exemplo, se uma data for copiada para o Microsoft Teams, o sistema pode sugerir que a mesma seja adicionada no calendário.

 

Espera-se ainda que uma segunda atualização “Moment” seja fornecida até ao final do ano, mas ainda se desconhecem detalhes sobre o que a mesma poderia trazer. No entanto, internamente, a Microsoft já terá começado a trabalhar nestes pacotes de atualizações para chegarem o quanto antes aos utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech