1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

windows 10

 

O Windows 10 recebeu nas últimas semanas algumas pequenas atualizações, com o objetivo de corrigir alguns erros. Porém encontra-se prevista a disponibilização para breve de uma atualização mais abrangente.

 

A atualização, com o nome de código “Threshold 2”, deverá contar com a correção de vários bugs existentes no sistema, sendo que os rumores iniciais davam conta da disponibilização durante o mês de Outubro. Porém esta poderá ter sido ligeiramente adiada.

 

De acordo com o portal WinBeta, esta atualização apenas deverá começar a ser disponibilizada durante o mês de Novembro, devido à necessidade de incluir mais algumas correções e melhorias.

 

Até ao momento a Microsoft ainda não comentou os rumores nem a data oficial da disponibilização, pelo que esta ainda poderá ser alterada. No entanto, algumas builds da Threshold 2 têm vindo a ser testadas pelos utilizadores do programa Insider da empresa, embora estas não contem com grandes modificações.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech