1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Office

 

A Microsoft encontra-se a fornecer a nova atualização de Novembro do Office, que pretende corrigir um conjunto de falhas e problemas com a utilização do mesmo.

 

A nova atualização possui um conjunto de correções e melhorias para as várias versões do Office, com destaque para o Office 2016. A empresa garante que a atualização corrige um problema de memoria com o Outlook 2016, que estaria a fazer com que o programa tenha um consumo mais elevado de recursos em alguns sistemas. Além disso, foram também implementadas as tradicionais correções de segurança e melhorias de desempenho, embora a empresa não tenha referido nenhuma correção concreta que se destaque a nível de segurança - sendo apenas as tradicionais melhorias mensais que a Microsoft costuma lançar.

 

De sublinhar que as atualizações fornecidas são apenas para as versões mais antigas do Office, não se aplicando aos utilizadores do Office 2019 ou Office 365. Estas atualizações devem ser fornecidas normalmente a partir do Windows Update ou do sistema de atualização do próprio Office 2016.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech