1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 7 wallpaper

 

Depois de ter lançada a ultima atualização oficial para o Windows 7 no dia 14 de Janeiro, surgiu também um novo bug no sistema que causava falhas na aplicação do papel de ecrã. Este bug foi introduzido com a última atualização do sistema, e que se acreditava ser também a ultima fornecida oficialmente para o mesmo.

 

No entanto, a Microsoft irá ainda revelar mais uma atualização para o mesmo de forma a corrigir este bug especifico. Ou seja, a empresa irá lançar uma atualização fora do suporte oficial do sistema operativo, com vista a corrigir o problema que foi colocado no mesmo com a ultima atualização oficial do sistema.

 

De relembrar que o bug afetava a colocação da imagem de fundo do sistema, que quando selecionado o modo de “Esticar” a imagem, apresentava apenas um fundo preto. A Microsoft confirmou entretanto o problema, e inicialmente a correção seria fornecida apenas para quem tivesse as atualizações estendidas. No entanto a empresa alarga assim o fornecimento da correção também para os restantes utilizadores.

A atualização deve ser fornecida em meados de Fevereiro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech