1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Microsoft Windows 10 atualização

 

A Microsoft revelou a disponibilização de uma nova atualização para o Windows 10 20H2, que pretende corrigir um problema com o upgrade do sistema através do uso da ferramenta Media Creation Tool (MCT), no que é conhecido como “in-place upgrade”.

 

O in-place upgrade acontece quando os utilizadores reinstalam o Windows usando os ficheiros de instalação descarregados dos servidores da Microsoft, sem que os conteúdos existentes no sistema seja eliminados – como apps e ficheiros do utilizador.

Este processo pode ser uma forma de os utilizadores corrigirem alguns problemas com as suas instalações do Windows, sem que tenham de reinstalar ou recuperar todos os conteúdos existentes no mesmo.

 

No entanto, com o Windows 10 20H2 a atualização veio impedir essa funcionalidade, já que quando os utilizadores tentavam realizar o procedimento a tarefa simplesmente falhava com um erro. A Microsoft lança agora uma correção que pretende corrigir este problema, e garantir que os utilizadores podem atualizar o sistema usando as ferramentas da MCT.

 

A atualização deve ser fornecida automaticamente durante o dia 8 de dezembro para todos os utilizadores, mas quem pretenda instalar a mesma mais cedo pode sempre aceder ao Windows Update e procurar por novas atualizações existentes.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech