1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10

 

A Microsoft lança hoje uma nova atualização para o Windows 10, a KB4598298, que pretende ser destinada a corrigir alguns problemas de falhas e reinícios inesperados que alguns sistemas tinham vindo a verificar nos últimos dias.

 

A atualização KB4598298 encontra-se disponível para o Windows 10 e Windows Server, sendo que se foca sobretudo nos utilizadores que tenham o BitLocker ativo. A mesma pretende corrigir alguns problemas que foram introduzidos com a chegada da versão do Windows 20H2, e que levava o sistema a reiniciar de forma inesperada durante o uso regular.

 

Esta falha acontecia sobretudo em sistemas que tinham o BitLocker ativado, e onde este poderia ser automaticamente desativado com várias mensagens de erro associadas - para além dos reinicios referidos.

 

A atualização ainda é considerada uma versão “preview”, e como tal não será automaticamente instalada nos sistemas. Esta foca-se sobretudo para os utilizadores que estejam a verificar problemas, e deve ser instalada manualmente através do site da Microsoft.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech