1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 vermelho

 

A Microsoft encontra-se finalmente a corrigir um bug no Windows 10 que poderia levar ao reinício inesperado e aleatório do sistema sobre a atualização de Outubro de 2020.

 

O bug afetava alguns utilizadores que ainda se mantinham na versão mais antiga do Windows 10, e onde era apresentada uma mensagem aleatória pelo sistema a indicar que este iria reiniciar após um minuto – e os utilizadores não teriam grande alternativa a não ser aceitar o processo. Esta mensagem não indicava exatamente o que estaria a levar ao reinício, o que deixava alguns utilizadores confusos sobre a sua origem.

 

Felizmente, o problema era raro, e aplicava-se apenas sobre alguns casos, mas ainda assim extenso o suficiente para os relatos nos fóruns de suporte da empresa se multiplicarem ao longo de meses. No entanto, este problema parece agora ter sido corrigido, com a chegada de uma nova atualização para esta versão do Windows 10, a qual vai corrigir o mesmo.

 

Windows 10 reinicio bug

 

Além da correção para o “bug”, a Microsoft também levantou algumas restrições que poderiam estar a impedir os utilizadores de realizar a atualização para as versões mais recentes do Windows 10 – sobretudo em sistemas mais antigos.

 

Os utilizadores apenas necessitam de se certificar que estão a receber as atualizações mais recentes pelo Windows Update – e reiniciar o sistema mais uma vez no final para as instalar, e com sorte a última por “obrigação”.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech