1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Windows 10 sistema operativo

 

A Microsoft encontra-se a disponibilizar uma nova atualização para o Windows 10 com o objetivo de corrigir todos os problemas de correção, que foram inicialmente introduzidos com a chegada do Patch Tuesday da empresa este mês.

 

A nova atualização já se encontra disponível para todas as versões do Windows 10 desde a 1607. Segundo a empresa, esta pretende corrigir os problemas de impressão que alguns utilizadores se encontravam a verificar, incluindo os que estariam ainda com problemas depois do primeiro patch lançado.

 

De relembrar que, desde o lançamento do Patch Tuesday deste mês, vários utilizadores têm relatado problemas com a impressão de documentos, que podem levar a falhas ou ecrãs azuis no sistema. O problema aparenta encontrar-se centrando sobre determinadas marcas de impressoras, e provavelmente estará associado com as drivers, sendo que a empresa lançou um patch para corrigir o erro – mas que mesmo assim ainda continuou a acontecer.

 

A atualização deve ser fornecida diretamente pelo Windows Update, sendo que pode demorar alguns dias para surgir em todos os sistemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech