1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

A Microsoft confirmou que a Rockstar Games já corrigiu os problemas com Red Dead Redemption 2 (RDR2), que desde a última atualização do Windows 11 estava com falhas no arranque.

 

Os problemas começaram a surgir depois de ter sido fornecida a atualização KB5023774 no Windows 11. Apesar de ser opcional, os utilizadores que instalaram a mesma verificaram que RDR2 estariam com problemas a iniciar a partir do launcher oficial.

 

A Microsoft foi rápida a confirmar a falha, sendo que a Rockstar Games também começou a trabalhar na correção.  Esta encontra-se agora disponível para os utilizadores afetados. A atualização deve ser automaticamente instalada para os sistemas afetados, sendo que os utilizadores apenas necessitam de atualizar o jogo na normalidade.

 

Espera-se que a correção venha a ser integrada também em futuras atualizações do Windows, portanto deve ser automaticamente corrigira também para quem tenha o jogo instalado sem o sistema de atualizações automáticas.

 

A versão corrigida do launcher será a 1.0.71.1428, e apesar de esta ter sido lançada no inicio do dia, ainda pode demorar algumas horas a chegar a todos os utilizadores.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech