1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Read dead redemption 2

 

Os utilizadores que esperavam para jogar o mais recente titulo da Rockstar no PC, Red Dead Redemption 2, não estão a ter os melhores dias. Isto porque o lançamento do titulo tem sido assombrado por vários erros e problemas, com alguns a persistirem mesmo depois de quase 2 dias desde o lançamento oficial.

 

Existem jogadores que adquiriram o titulo em pré-encomenda, e até ao momento ainda não foram capazes de executar o mesmo. Os erros reportados são variados, passando desde falhas no arranque o launcher da Rockstar até falhas no inicio do jogo.

Em alguns dos casos, o launcher da Rockstar simplesmente desliga-se quando se tenta arrancar RDR2, enquanto noutros surgem os mais variados erros associados ao serviço da plataforma.

 

Os relatos multiplicam-se nos fóruns da Rockstar e nas rede sociais, com vários pontos de possíveis soluções para o problema. No entanto, não existe uma resposta concreta sobre o que está a causar o problema – e nem sempre os métodos oficiais da Rockstar corrigem os erros.

 

No entanto, uma medida está a ser tida em conta como sendo uma possível solução: fazer o Reset completo do Windows. Alguns utilizadores têm relatado que o Reset completo das instalações do Windows, formatando completamente o sistema e eliminando todos os dados existentes, está a ser o suficiente para resolver as falhas que foram verificadas.

 

Novamente, esta “solução” é bastante drástica, e algo que a maioria dos utilizadores não pretende certamente realizar – já que todos os conteúdos são eliminados do disco. Porém, se está aflito para jogar o titulo, pode ser uma solução.

 

De pouco adianta que, mesmo com esta situação, alguns utilizadores continuam a reportar problemas e falhas no arranque do jogo. O melhor em ultimo caso será aguardar que a Rockstar revele uma atualização que venha – finalmente – corrigir todos os problemas.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech