1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red dead redemption 2 mods

 

Não demorou muito tempo para que Red Dead Redemption 2 no PC tivesse os seus primeiros mods oficialmente disponíveis.

 

Em menos de 24 horas depois do seu lançamento para PC, Red Dead Redemption 2 recebe oficialmente o seu primeiro mod. Apesar de ser algo relativamente simples, demonstra algo que tem vindo a ser uma tendência em praticamente todos os jogos da Rockstar lançados para PC – onde a comunidade está preparada para lançar mods em qualquer um dos títulos da editora.

 

O pacote “ReShade”, normalmente utilizado em jogos da Rockstar para melhorar alguns aspetos gráficos do jogo, foi agora atualizado para melhorar os já impressionantes gráficos de RDR2.

 

 

Apelidado de “RDR2 Photorealistic ReShade”, este adiciona alguns efeitos ao jogo para o tornarem ainda mais realista, apesar de ser também exigido ainda mais capacidade de processamento gráfico para tal. O download pode ser feito a partir deste link.

 

rdr2 mod joker

 

O segundo mod será destinando aos fãs de Batman e do recente filme “Joker”, com a modificação da textura do rosto de Arthur Morgan, personagem de RDR2. Esta modificação coloca o rosto do mesmo com as tradicionais pinturas do Joker. O download pode ser feito a partir do portal Nexusmods.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech