1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Depois de Red Dead Redemption 2 ter sido anunciado para PC, a Rockstar Games agora revelou quais as especificações necessárias para o titulo neste sistema -  estão dentro do que seria de esperar para um jogo deste calibre.

 

Segundo o comunicado da editora, o Red Dead Redemption 2 para PC exige como requisitos mínimos um processador processador Core i5 2500K ou AMD FX-6300, 8GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 770 de 2GB ou Radeon R9 280 de 3GB. Dentro das características recomendadas encontra-se um processador Core i7-4770K ou AMD Ryzen 5 1500X, 12 GB de memória RAM e placa de vídeo GeForce GTX 1060 de 6 GB ou Radeon RX 480 de 4GB.

 

De relembrar que estas configurações são baseadas nos recursos indicados pela editora para jogar o titulo em condições razoáveis, sendo que pode variar no final. Red Dead Redemption 2 será lançado para PCs no próximo dia 5 de Novembro.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech