1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption

 

Depois de uma longa espera, chega finalmente o dia. Quem esperava ansiosamente pela chegada de Red Dead Redemption ao PC pode agora ter a oportunidade de jogar o mesmo.

 

Desde as 13 horas de hoje que Red Dead Redemption 2 encontra-se disponível sobre as principais plataformas para download. O jogo tinha vindo a ser antecipado nas ultimas semanas, e a Rockstar finalmente foi capaz de converter um dos títulos mais esperados no mercado dos videojogos para PC.

 

Red Dead Redemption 2 conta com gráficos de ultima geração, capazes de rivalizar com qualquer outro titulo atualmente existente. No entanto, para aproveitar toda a capacidade gráfica, o hardware exigido também é consideravelmente mais elevado que o normal.

Mesmo placas modernas, como a Nvidia RTX 2080 Ti terão dificuldade em rodar o jogo aceitavelmente sobre uma capacidade gráfica mais elevada – como é o caso de 4K em qualidade máxima de gráficos.

 

De relembrar que o jogo encontra-se disponível para compra e download a partir do Rockstar Games Launcher ou na Epic Games Store.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech