1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

red dead redemption 2

 

O Red Dead Redemption 2 é sem duvida um dos títulos mais populares da Rockstar – juntamente com a série GTA – mas apenas se encontra disponível para consolas. Ao longo dos últimos anos os rumores apontavam que a empresa estaria a preparar algumas novidades para os utilizadores do PC, mas até à data sem nada em concreto tendo sido revelado.

 

Porém, de acordo com o portal PCGamer, um antigo funcionário da Rockstart teria listado no seu perfil do LinkedIn uma referência ao título para PC. A informação foi rapidamente eliminada, mas apontava que o programador em questão, Nan Ma, teria trabalhado com a Rockstar no desenvolvimento do Red Dead Redemption 2 para PC antes de ter abandonado a empresa em meados de 2016.

 

O ex-funcionário teria listado esta referência no seu perfil, mas depois de ter sido descoberta por alguns meios de imprensa internacionais, foi rapidamente removida. De relembrar que os rumores já tinham indicado que uma versão para PC do jogo poderia estar prevista.

 

Ainda no início do ano surgiram imagens do que seriam um possível gameplay do Red Dead Redemption 2 para PC, onde era possível verificar um ecrã de opções com vários dados respeitantes a configurações normalmente encontradas em jogos de PC – como a resolução de detalhe das texturas. As versões para consola não contam com estes parâmetros nas suas configurações regulares.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech