1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Faz algum tempo que se ouvem rumores sobre a possível chegada de Red Dead Redemption 2 para a Nintendo Switch, e parece que finalmente isso está muito próximo de acontecer.

 

Apesar de Red Dead Redemption 2 ser um jogo bastante exigente a nível de recursos, até mesmo para as consolas mais atuais no mercado, os rumores apontam que este pode estar a chegar em breve na Nintendo Switch, que é conhecida por ter um hardware mais limitado face às rivais no mercado.

 

Caso se confirme, este será certamente um grande feito para os estúdios, já que o jogo terá de ser fortemente modificado para correr sobre o hardware mais limitado da Switch. É importante relembra que os rumores sobre Red Dead Redemption 2 chegar à Switch não são propriamente recentes, e já em 2021 o jornalista Stephen Totilo apontava que tal versão do jogo estaria em desenvolvimento.

 

Até agora, nada oficial foi confirmado tanto pela Nintendo como pela Rockstar Games, mas é possível que alguns detalhes venham a ser revelados durante o evento Nintendo Direct, que se encontra agendado para amanhã.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech