1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption

 

Depois dos rumores nos últimos meses, agora chega a confirmação: Red Dead Redemption original vai ser lançado para a PlayStation 4 e a Nintendo Switch. A nova versão remake encontra-se a ser feita pela Rockstar Games, que hoje confirmou a chegada dos mesmos.

 

A transição da versão original para as novas consolas vai ser feita pelos estúdios da Double Eleven, que anteriormente trabalhou com nomes como RimWorld, Rust, e Minecraft Dungeons. A Rockstar Games revelou ainda o trailer do jogo, com a confirmação dos detalhes.

 

Ao que parece, o jogo vai manter todas as características do Red Dead Redemption original. Ou seja, não se espera que sejam feitas melhorias ou alterações drásticas no título, sendo apenas uma conversão para as gerações das consolas. O pack Undead Nightmare vai também encontrar-se com esta versão, fornecendo ainda mais conteúdos.

 

 

De relembrar que Red Dead Redemption foi lançado em 2010, inicialmente para a PlayStation 3 e Xbox 360. Curiosamente, não foram deixados detalhes sobre o possível lançamento do jogo para PC ou a Xbox Series – embora para a consola da empresa, este encontre-se disponível através da retrocompatibilidade da consola com os jogos antigos.

 

A nova versão vai ser lançada a 17 de Agosto, em formato digital, com o preço de 49.99 dólares. Espera-se ainda que venha a chegar também em formato físico.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech