1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Red Dead Redemption 2

 

Depois de muitos rumores, finalmente a versão de Red Dead Redemption 2 está confirmada oficialmente para PC, fazendo as delicias de quem não pretende adquirir uma consola apenas para jogar um dos melhores títulos de sempre da Rockstar Games.

 

Para deixar ainda mais antecipação sobre os jogadores, foi agora divulgado um novo trailer para Red Dead Redemption 2 no PC, o qual demonstra alguns dos gráficos surpreendentes que a nova geração do jogo pretende alcançar.

 

O trailer possui menos de um minuto de duração total, mas é o suficiente para demonstrar toda a qualidade gráfica que a versão para PC irá atingir, com detalhes surpreendentes e que certamente vão cativar até mesmo os jogadores do titulo em consolas. Os vários efeitos e texturas estão muito mais polidos e detalhados em comparação com a versão do jogo para consolas, bem como extras em reflexos, efeitos, entre outros também estão muito mais pronunciados nesta versão.

 

 

Red Dead Redemption 2 para PC pode ser considerada uma versão final do jogo, com todas as capacidades gráficas da interface a conjugarem-se para criar um titulo verdadeiramente surpreendente para os jogadores.

 

No entanto, estes detalhes também existem sistemas mais avançados para poderem ser aproveitados ao máximo. E os requisitos mínimos de Red Dead Redemption 2 não são propriamente “baixos”, sendo que estes incluem cerca de 8GB de memoria RAM e uma gráfica AMD Radeon R9 280 ou GeForce GTX 770 2GB.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech