1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Nos últimos tempos, Cyberpunk 2077 tem vindo a ganhar bastante popularidade, depois de um lançamento algo controverso. Esses problemas, no entanto, parece estar no passado, e de forma recorrente temos vindo a escrever como este está a ganhar mais adeptos no mercado.

 

E agora surge mais uma confirmação disso mesmo. Os dados mais recentes apontam agora que Cyberpunk 2077 é um dos títulos mais populares na Steam Deck, tendo registado um aumento considerável de jogadores nos últimos dias.

 

Segundo os dados da Valve, Cyberpunk 2077 é atualmente o quarto jogo mais popular da Steam, sendo apenas ultrapassado por Stardew Valley, Elden Ring, e Vampire Survivors.

Em parte, a popularidade do jogo tem vindo a ser obtida devido aos patches e correções constantes que a CD Projekt Red tem vindo a lançar, e que permitem ao título ter praticamente todas as falhas que foram identificadas no seu lançamento corrigidas a este ponto. Além disso, a chegada da nova série do Netflix “Edgerunners” também poderá ter ajudado a este impulso, com mais jogadores interessados em experimentar o título.

 

Quanto ao resto da tabela dos jogos mais usados na Steam Deck encontram-se nomes como Disney Dreamlight Valley, Cult of the Lamb, Marvel's Spider-Man Remastered, The Elder Scrolls V: Skyrim Special Edition, No Man's Sky e Hades.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech