De acordo com o portal Kotaku, um dos maiores revendedores de jogos físicos nos EUA, a GameStop, começou a aceitar devoluções do jogo Cyberpunk 2077 depois de ter considerado o mesmo como “defeituoso”.
A GameStop tem uma política de não aceitar reembolsos de jogos que sejam adquiridos pelos clientes, exceto se os mesmos forem considerados como tendo defeitos graves – que é o que se encontra agora a ser aplicado a Cyberpunk 2077. Com este “título”, o jogo passa a ser possível de entrar na lista de reembolsos pelos clientes que assim o pretendam.
Os funcionários das lojas da empresa estão a ser instruídos para aceitarem as devoluções feitas do título, para as consolas PS4 e Xbox One, mesmo que tenham sido abertas. Estes itens devem depois ser considerados como tendo “defeitos” antes de serem reenviados para stock.
Os problemas que Cyberpunk 2077 tem vindo a verificar nos últimos tempos não são segredo, tanto que o jogo já foi removido da PlayStation Store e da Microsoft Store, com ambas as lojas a aceitarem reembolsos para quem o pretenda realizar. Em causa encontram-se as falhas existentes no título, bugs, desempenho abaixo do esperado e outros problemas que tornam o jogo praticamente impossível de se jogar.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!