1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

O lançamento de Cyberpunk 2077 não está a ser um dos melhores. Com todos os bugs e problemas que foram surgindo desde o lançamento, a lista continua a aumentar praticamente todos os dias.

 

Depois do jogo ter sido removido da PlayStation Store e da Microsoft Store, com tanto a Microsoft como a Sony a procederem a reembolsos para os interessados, agora surge mais um problema a afetar quem tente guardar o jogo.

 

De acordo com os relatos, as versões mais recentes do Cyberpunk 2077 estão a apresentar problemas na gravação do jogo, que pode levar à perda dos conteúdos. Um bug no jogo encontra-se a impedir que o mesmo seja guardado corretamente, fazendo com que os save games fiquem corrompidos.

 

Quando os utilizadores vão tentar abrir um save game no jogo, este apresenta apenas uma mensagem de erro a informar que a tarefa não é possível. O problema parece ocorrer em todos os save games que ultrapassem os 8MB de tamanho total – o que não será muito tendo em conta o jogo em geral.

 

Por sua vez, a CD Projekt Red já confirmou a falha, recomendando apenas que os utilizadores evitem ter vários itens nos seus inventários e, caso verifiquem problemas, tentem carregar um save game antigo onde o problema não se verifique.

Espera-se que a correção deste problema venha a ser disponibilizada brevemente com as atualizações previstas para o jogo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech