1. TugaTech » Hardware » Noticias de Hardware
Siga-nos

Steam Deck valve

 

Depois de um longo período de espera, em Fevereiro deste não a Valve finalmente revelou a Steam Deck, tendo rapidamente capturado a atenção do publico pelo hardware e vasto suporte a diferentes sistemas operativos e títulos no mercado.

 

Basicamente, esta será um híbrido entre consola portátil e PC, já que o hardware assim o permite. No entanto, antes mesmo da Steam Deck chegar às lojas, a Valve começou a trabalhar com vários parceiros para adaptar os seus conteúdos nesta plataforma, e isto pode ter sido fundamental para o novo marco que agora se atinge.

 

Apesar de ainda não se conseguir indicar se a Steam Deck é um sucesso completo, a lista de jogos pelo menos tem vindo a expandir-se consideravelmente. Os dados mais recentes da empresa revelam que existem cerca de 2000 títulos atualmente compatíveis com a Steam Deck, e a aumentar rapidamente.

 

Forza Horizon 5, Sea of Thieves, Borderlands 3, FIFA 22, No Man's Sky, Fallout 4 e outros possuem total compatibilidade com o dispositivo da Valve, e isso acaba por também atrair os jogadores para a mesma. Afinal de contas, o sucesso da Steam Deck está dependente do número de jogos que podem ser usados na mesma – ainda que esta seja bastante aberta para suportar títulos variados, mesmo que não tenham sido desenhados para a consola.

 

Caso tenha interesse, a lista completa de títulos suportados pode ser verificado aqui.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech