1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam Deck

 

Existem boas notícias para os donos da Steam Deck. A Valve confirmou que existem atualmente mais de 5000 jogos disponíveis na plataforma que são certificados para o dispositivo.

 

De relembrar que a empresa possui um programa de verificação, que valida se um jogo é compatível com a Steam Deck. Este programa permite validar os jogos que vão correr sobre o dispositivo, os que apresentam alguns problemas ou limitações e aqueles que não funcionam de todo.

 

De acordo com a publicação da Valve no Twitter, o programa conta agora com mais de 5000 títulos que foram validados como estando a funcionar corretamente sobre a Steam Deck. Por outro lado, a Valve lista atualmente cerca de 2000 jogos como não suportados na mesma, embora isso possa vir a mudar caso os títulos recebam atualizações futuras dos seus criadores.

 

confirmação sobre steam deck validação jogos

 

Embora a empresa tenha referido também que validou mais de 7000 jogos na plataforma, este ainda é apenas uma pequena percentagem face aos mais de 50.000 jogos que se encontram disponíveis na plataforma.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech