1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Steam logo

 

Este é um daqueles erros que provavelmente apenas um pequeno conjunto de utilizadores poderá verificar. Sabia que a Steam poderia não arrancar corretamente para as contas que tenham mais de 25.000 jogos adquiridos nas mesmas?

 

Este bug foi a mais recente correção aplicada no cliente da Steam. Basicamente, quando uma conta com este volume de jogos tentava iniciar a sessão, o cliente da Steam encerrava de forma inesperada e sem motivo aparente. O motivo aparentava encontrar-se num bug do próprio cliente, que quando verificava este volume elevado de jogos, bloqueava e impedia o correto acesso ao serviço.

 

Não temos conhecimento de utilizadores que tenham sido particularmente afetados por este problema, e a falha também não aparentava ocorrer todas as vezes que o cliente era iniciado. No entanto, para a Valve ter lançado uma correção, será de esperar que este valor realmente tenha sido atingido por alguém.

 

steam cliente com bugs

 

Obviamente, será improvável que um utilizar tenha este volume de jogos na sua conta, mas não é de todo impossível. Tanto não o é que a Steam teve de lançar a correção especificamente para esse problema.

É também importante referir que, a Steam no geral, conta atualmente com 51.000 jogos, e espera-se que este volume venha a atingir mais de 100.000 títulos dentro dos próximos anos.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech