1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Logo da Steam com sinal de novo

 

A Steam agora vai começar a permitir aos utilizadores terem uma nova forma de organizar os conteúdos de diferentes jogos na plataforma, com a nova funcionalidade de listas "to do".

 

A Valve revelou que, com a nova versão da Steam agora disponível, os utilizadores podem aceder à nova funcionalidade de "Notas", que permite adicionar pontos rápidos para os jogos. Isto permite adicionar rapidamente pequenas notas no jogo que se encontra ativo, através do modo de overlay, que pode ser útil para ajudar os utilizadores a tirarem notas rápidas do mesmo.

 

Além disso, as notas são também sincronizadas com todos os dispositivos onde a conta da Valve se encontra ligada, mantendo os dados atualizados em todos os dispositivos. As notas podem ainda ser colocadas de forma permanente no ecrã, sendo que os utilizadores podem personalizar a sua transparência, podendo surgir sobre o jogo ligado.

 

novas notas da steam em jogos da plataforma

 

Além desta novidade, foram ainda feitas melhorias a nível do design do modo de overlay da Steam, que devem ser notadas pelos utilizadores na barra de tarefas e em algumas zonas da interface.

 

As notificações também foram ajustadas para apenas apresentarem os conteúdos que sejam de interesse para o utilizador – reduzindo as distrações. Os utilizadores ainda podem aceder à lista completa de notificações, caso assim o pretendam.

 

As novidades encontram-se desde já disponíveis na nova versão da Steam, que se encontra disponível a partir de hoje na plataforma – ainda pode demorar alguns dias a chegar a todos os utilizadores do serviço da Valve.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech