1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

CyberPunk 2077

 

Os fãs de Cyberpunk 2077 vão finalmente ter uma expansão para o jogo, mas ainda vai demorar algum tempo até que esteja disponível para os mesmos. Depois de uma longa espera, a CDPR veio finalmente revelar que a expansão de Cyberpunk 2077 vai chegar em 2023.

 

A entidade espera revelar mais novidades sobre a mesma durante este ano, mas por enquanto fica a confirmação de que a expansão encontra-se a ser desenvolvida, e vai expandir a historia do jogo ainda mais, juntando ainda outras novidades.

 

A empresa também parece focada em garantir que esta expansão vai chegar aos utilizadores sem problemas, sendo que Pawel Sasko, diretor da historia do jogo, referiu no comunicado que os estúdios vão garantir o máximo de qualidade para o lançamento da mesma.

 

Apesar do lançamento desastroso de Cyberpunk 2077, o jogo tem vindo a ganhar bastante popularidade, sendo que muitos dos problemas iniciais foram entretanto corrigidos em atualizações. Estima-se que o jogo tenha vendido mais de 18 milhões de cópias desde o seu lançamento no mercado mundial.

 

planos do estúdio do jogo

 

A expansão pode alargar ainda mais estas vendas, e tornar o título mais relevante, além de, obviamente, trazer várias novidades para os jogadores que tenham concluído a história principal.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech