1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

O modder por detrás do popular “The Witcher 3 HD Reworked Project” pode agora estar a considerar elevar o projeto também para o mais recente Cyberpunk 2077. De acordo com o modder “Halk Hogan”, este encontra-se a considerar a possibilidade de criar um mod para o jogo.

 

De relembrar que o “The Witcher 3 HD Reworked Project” foi um mod criado para melhorar a qualidade visual do jogo, a qual converteu drasticamente os gráficos do título na altura. A versão 12 do projeto foi lançada em Setembro deste ano, e ainda continua a manter-se ativo nos dias de hoje em força – apesar da idade do jogo.

 

No entanto, Hogan revelou recentemente que pode ter planos de criar um mod similar para o mais recente título no mercado, que pretende melhorar a qualidade gráfica de um dos títulos que, por si só, já possui também alguns dos gráficos mais avançados no mercado.

No entanto, apesar desta ser uma boa notícia para quem pretenda melhorar a qualidade do jogo em geral, não resolve alguns dos bugs que o título ainda possui e que apenas podem ser resolvidos diretamente pela CD Projekt Red.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech