1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Quando Cyberpunk 2077 foi lançado, não terá sido um dos maiores sucessos no mercado. E a situação piorou no dia 17 de Dezembro de 2020, quando a Sony decidiu retirar o título da PlayStation Store.

 

Esta medida veio a causar graves problemas para a CD Projekt Red, sobretudo porque foi a primeira vez que um título AAA tão aguardado no mercado acabava por ser retirado da loja online da empresa. Além disso, o rendimento da editora caiu drasticamente devido à falta de disponibilidade na loja online.

 

Seis meses depois, a editora agora confirma que Cyberpunk 2077 vai voltar a ficar disponível pela PlayStation Store. No comunicado a empresa refere que Cyberpunk 2077 vai ficar disponível pela PlayStation Store a partir do dia 21 de Junho de 2021, e que os utilizadores tanto das consolas de nova como antiga geração poderão adquirir o mesmo e receber diretamente as atualizações necessárias.

 

Apesar de o jogo voltar a estar disponível na plataforma da Sony, é importante relembrar que ainda existem falhas que podem ser verificadas. A própria Sony confirmou que o jogo vai chegar novamente à sua loja, mas que os utilizadores devem ficar preparados para que se verifiquem ainda algumas falhas enquanto a CD Projekt Red não resolve as mesmas em futuras atualizações. Isto deverá ser mais evidente sobretudo para quem tenha modelos da PlayStation 4.

 

É importante relembrar que uma das criticas deixadas no lançamento de Cyberpunk 2077 foi exatamente a elevada quantidade de bugs existentes no jogo, a par com um fraco desempenho nas consolas, sobretudo nas gerações mais antigas. Isto era particularmente visível nas consolas da Sony, onde o desempenho entre a PS4 e PS5 era considerável.

Segundo a CD Projekt, o título já vendeu mais de 13 milhões de unidades no mercado, enquanto que apenas 30.000 terão sido realmente devolvidas como parte do programa de reembolso da empresa.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech