1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

cyberpunk 2077

 

Numa medida para evitar todos os problemas que têm vindo a surgir, a Sony acaba de remover Cyberpunk 2077 da PlayStation Store, permitindo que todos os utilizadores que adquiriram o jogo possam ter o reembolso do mesmo.

 

Não será novidade que, nos últimos dias, vários jogadores têm demonstrado estar descontentes com um dos títulos mais aguardados do ano, sobretudo em plataformas de geração mais antiga – como a PS4 e Xbox One. As queixas vão desde problemas com o jogo a graves bugs que afetam a jogabilidade, algo que muitos consideram injusto tendo em conta que compraram o jogo em pré-vendas ou foram incentivados por todo o hype sobre o nome.

 

A partir do Twitter, a Sony deixou agora a informação que todos os jogadores que tenham adquirido Cyberpunk 2077 a partir da PlayStation Store poderão realizar o pedido de reembolso do mesmo – inclusive quem tenha ultrapassado os limites para pedir o mesmo.

Além disso, e de forma temporária, Cyberpunk 2077 vai ficar indisponível na PlayStation Store. A empresa refere que todos os jogadores poderão reaver o seu dinheiro do título.

 

Para ajudar no processo, a empresa criou ainda uma página dedicada para que os jogadores possam pedir o reembolso – acessível neste link.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech