1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

A Sony terá começado a reembolsar os jogadores que adquiriram o Cyberpunk 2077 sobre a PS4, mas estão descontes com o desempenho e qualidade do jogo em geral na consola.

 

Desde que Cyberpunk 2077 começou a ficar disponível nas consolas, surgiram relatos de vários problemas em nível de desempenho e qualidade gráfica, mas foi sobre a PS4 que se registam mais situações deste género. A versão para PS4 do jogo encontra-se de tal forma impossível de jogar que no Twitter a hashtag “Cyberbug2077” começou a ganhar as tendências em vários mercados (sendo que o mesmo problema verifica-se também na Xbox One).

 

Um utilizador revelou no Reddit que entrou em contacto com a Sony para que o jogo fosse reembolsado, devido a todos os problemas que se verificam com o mesmo e derivado deste estar muito longe daquilo que foi prometido. Com alguma persistência, este utilizador acabou por receber o seu reembolso.

 

O jogo tem vindo a ser criticado em massa devido aos seus bugs não apenas gráficos, mas que afetam a própria jogabilidade e progressão. Alguns bugs impedem mesmo os utilizadores de avançarem na história, além das falhas a nível dos gráficos que parecem carregar sobre uma versão de qualidade reduzida e com falhas graves.

 

Enquanto alguns utilizadores estão a receber reembolsos das suas compras, outros estão a tentar realizar o mesmo, mas sem sucesso. Ainda é incerto se a Sony está a aplicar os reembolsos de forma geral ou se possui planos para o aplicar apenas a determinados casos.

 

Seja como for, o título encontra-se a ser fortemente criticado desde o seu lançamento um pouco por todas as plataformas, mas com especial incidência sobre consolas. As ações em bolsa da CD Projekt Red já desceram de valor consideravelmente depois das reviews iniciais apontarem que o jogo pode não ser o sucesso que muitos esperavam.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech