1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados

Siga-nos

Cyberpunk 2077

 

Depois da Sony ter começado a permitir o reembolso de Cyberpunk 2077, e de ter mesmo removido o jogo da plataforma PlayStation Store, agora chega a vez da Microsoft também aplicar medidas similares para os utilizadores da Xbox.

 

Após a crescente onda de problemas com o jogo em diferentes plataformas, a Microsoft revela agora que irá expandir a política de reembolso para quem tenha adquirido o jogo a partir da Microsoft Store. Os utilizadores poderão agora pedir o reembolso total do mesmo, incluindo quem já tenha ultrapassado o período para pedir o mesmo.

 

A partir do Twitter, a conta de suporte da Xbox revela que, apesar de saber que a CD Projekt Red tem vindo a trabalhar arduamente para corrigir todos os problemas, quem estiver a enfrentar os mesmos e queira reaver o pagamento feito pela Microsoft Store do jogo poderá faze-lo dentro da nova política.

Quem pretenda pedir o reembolso do jogo pode faze-lo pelos meios tradicionais da Microsoft Store, neste link.

 

De relembrar que esta medida surge no mesmo dia em que a Sony removeu o jogo da sua plataforma, e também começou a fornecer reembolsos para quem pretenda. Por sua vez, a CD Projekt Red já prometeu que vai lançar atualizações para corrigir muitos dos problemas durante os próximos meses.







Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech