Depois da Sony ter começado a permitir o reembolso de Cyberpunk 2077, e de ter mesmo removido o jogo da plataforma PlayStation Store, agora chega a vez da Microsoft também aplicar medidas similares para os utilizadores da Xbox.
Após a crescente onda de problemas com o jogo em diferentes plataformas, a Microsoft revela agora que irá expandir a política de reembolso para quem tenha adquirido o jogo a partir da Microsoft Store. Os utilizadores poderão agora pedir o reembolso total do mesmo, incluindo quem já tenha ultrapassado o período para pedir o mesmo.
A partir do Twitter, a conta de suporte da Xbox revela que, apesar de saber que a CD Projekt Red tem vindo a trabalhar arduamente para corrigir todos os problemas, quem estiver a enfrentar os mesmos e queira reaver o pagamento feito pela Microsoft Store do jogo poderá faze-lo dentro da nova política.
Quem pretenda pedir o reembolso do jogo pode faze-lo pelos meios tradicionais da Microsoft Store, neste link.
De relembrar que esta medida surge no mesmo dia em que a Sony removeu o jogo da sua plataforma, e também começou a fornecer reembolsos para quem pretenda. Por sua vez, a CD Projekt Red já prometeu que vai lançar atualizações para corrigir muitos dos problemas durante os próximos meses.
Nenhum comentário
Seja o primeiro!