1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

intel Pentium 4

 

O Pentium 4, aquando o lançamento, era um dos processadores mais apreciados por muitos. No entanto esteve envolto em algumas polémicas.

 

Segundo revela o portal The Verge, uma destas devia-se à alteração dos resultados obtidos em testes de benchmarks realizados pela empresa, que era publicitados como sendo superiores ao que efetivamente seria a realidade. O caso remota há poucos mais de 15 anos, mas este chegou agora à sua fase final, tendo a Intel sido considerada culpada.

 

Desta forma, a empresa terá de devolver cerca de 15 dólares a todos os utilizadores que adquiriram o processador Pentium 4 nos EUA entre 20 de novembro de 2000 e 3 de junho de 2002. O mais interessante, no entanto, encontra-se no facto que qualquer utilizador poderá requerer este pagamento, uma vez que não será necessário qualquer comprovativo de compra.

 

Infelizmente, esta medida somente se aplica às compras que tenham sido realizadas nos EUA, pelo que os utilizadores em Portugal que tenham adquirido o processador não irão poder requerer o reembolso. Os pedidos podem ser realizados a partir do site criado para o efeito.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech