1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Cadillac Celestiq

 

Se tem 300.000 dólares que possa gastar num novo carro, a Cadillac pode ter a solução perfeita, com o seu novo veículo elétrico Cadillac Celestiq.

 

Este novo modelo da empresa foca-se em fornecer o melhor que a tecnologia para veículos elétricos permite atualmente no mercado, adotando o nome de luxo da marca. E não será para menos, já que o veículo é mesmo considerado “de ultra luxo”.

Por enquanto a empresa não revelou muitos detalhes relativamente às características do modelo, mas aponta que vai certamente deixar os fãs presos ao volante... se tiverem o investimento para isso.

 

cadilacc celastiq

 

O interior a empresa afirma que pode ser personalizado ao gosto de cada condutor, sendo que o vidro superior do veículo conta com quatro painéis individuais, que permitem a cada passageiro adaptar a transparência do mesmo conforme pretenda – para ter mais ou menos luz direta do sol.

 

Encontram-se ainda vários ecrãs dentro do veículo, incluindo um painel de 55 polegadas na parte frontal, que permite apresentar informação tanto para o condutor como para o passageiro. A empresa afirma ainda que adotou um sistema inteligente de “persianas”, que vai permitir ao passageiro ver filmes neste ecrã sem incomodar o condutor – que não conseguirá ver o mesmo para evitar distrações na condução.

 

 

Existem ainda ecrãs na parte traseira dos apoios de cabeça, que permitem aos passageiros na parte de trás acederem aos conteúdos que pretendam pelos mesmos.

 

De acordo com o portal Motor Authority, acredita-se que este modelo deva chegar ao mercado em meados de 2024... para quem tenha os 300.000 dólares no banco para o comprar.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech