1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

OnePlus 7

 

Se ainda possui um OnePlus 7 ou OnePlus 7T, estão a chegar algumas más notícias. Isto porque a OnePlus confirmou que não vai mais fornecer atualizações para ambos os modelos, que foram lançados originalmente em 2019.

 

De forma recente a empresa confirmou a chegada da nova atualização OxygenOS 12 MP3 para o OnePlus 7 e 7T, juntamente com os seus modelos Pro. No entanto, esta deverá ser possivelmente a última atualização que vai ser disponibilizada oficialmente para o modelo, com a mensagem de lançamento das mesmas a indicar que vai ser a última atualização fornecida.

 

A build inclui o patch de segurança da Google de dezembro de 2022, e conta com melhorias em nível de estabilidade e desempenho. A atualização encontra-se agora a ser disponibilizada para os utilizadores a nível global, sendo que deverá chegar aos modelos durante os próximos dias.

 

Esta medida, no entanto, não será de todo inesperada. Inicialmente esperava-se que estes modelos fossem receber apenas dois anos de grandes atualizações do Android, sendo que a OnePlus acabou por facilitar uma terceira atualização, colocando o dispositivo na OxygenOS 12. Esta medida foi realizada antes de a empresa alterar as suas políticas de atualizações, passando a fornecer quatro anos de atualizações principais do Android para todos os novos modelos da empresa.

 

Para os utilizadores do OnePlus 7, uma das alternativas será investigar a instalação de uma ROM personalizada, que felizmente, para dispositivos da OnePlus tendem a ser algo vastamente disponível. Isto deverá garantir que o equipamento continua a receber algumas novidades e atualizações durante os próximos tempos, embora de forma não oficial.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech