1. TugaTech » Software » Noticias de Software

Siga-nos

Xiaomi Mi 10

 

A Xiaomi viu-se forçada a adiar a revelação da MIUI 14, depois do evento onde tal estava previsto de acontecer ter sido adiado. No entanto, a empresa parece pronta para lançar o novo sistema, e existem boas notícias para quem tenha dispositivos mais antigos.

 

De acordo com Zhang Guoquan, diretor do departamento de software da Xiaomi, o MIUI 14 deve vir a ser suportado também nos modelos da linha Mi 10. O executivo deixou esta confirmação sobre a rede social Weibo, embora não tenham sido indicados detalhes sobre quais os modelos concretos da linha que vão receber a atualização – tendo em conta que existem vários modelos na mesma.

 

Relembrando que a linha do Mi 10 conta com os modelos Mi 10, Mi 10 Pro, Mi 10 Lite, Mi 10 Lite Zoom e Mi 10 Ultra. Estes modelos começaram a chegar ao mercado em 2020, na altura com o Android 10, tendo recebido depois a atualização para o Android 11 e 12.

 

Inicialmente não estavam previstos de receber a versão da MIUI 14, mas parece que a Xiaomi decidiu manter o suporte durante mais algum tempo – embora esta deva ser, muito possivelmente, a última atualização do Android que os mesmos vão receber.

De notar que, apesar de receber a MIUI 14, o dispositivo ainda se deve manter sobre o Android 12, portanto não irá receber algumas das novidades que estavam previstas na versão mais recente do sistema da Google.

 

Ainda assim, isto serão boas noticias para os utilizadores que tenham o dispositivo, que podem manter o mesmo atualizado durante um pouco mais de tempo.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech