1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

MIUI 13

 

A MIUI é considerada por muitos como uma excelente skin para o Android, com funcionalidades únicas e algumas melhorias a nível do desempenho, fluidez e bateria. No entanto, existem sempre pontos que podem ser melhorados, e é aqui que entra o MemeUI Enhancer.

 

Este modulo de Magisk foca-se para os utilizadores mais avançados, que tenham o root aplicado nos seus sistemas. O modulo pretende otimizar o sistema da MIUI, não apenas a nível de desempenho, mas também de bateria e até para corrigir alguns “bugs”.

 

Segundo o seu criador, o MemeUI Enhancer otimiza a forma como as aplicações e serviços são executados na MIUI, reduzindo o uso da RAM e otimizando a bateria. Todo o processo é feito em segundo plano, portanto os utilizadores não necessitam de nenhuma configuração complicada: é apenas instalar o modulo e está feito.

 

Obviamente, este modulo foca-se em utilizadores que tenham modificado os seus dispositivos para ter o root aplicado nos mesmos. Portanto será algo focado para utilizadores mais avançados. De notar que o módulo funciona em todos os dispositivos com o MIUI 11 ou superior.

O modulo pode ser diretamente descarregado a partir daqui, sendo instalado a partir do Gestor do Magisk.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech