1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Petappoint

 

Os animais de estimação são uma excelente companhia para uma grande parte da população, e tal como nós, estes também necessitam de cuidados especiais em certas situações. No entanto, ainda podem surgir muitas vezes dúvidas ou questões que necessitam de uma resposta rápida e de confiança.

 

Muitas das vezes, quando surgem dúvidas, a maioria irá procurar as suas questões na Internet e adiam as idas a um veterinário. Isto foi algo que dois veterinários portugueses, João Bordelo e Catarina Coelho, aperceberam-se e decidiram fazer algo em resposta: a aplicação Petappoint.

 

Esta aplicação 100% nacional pretende facilitar a reposta a questões simples relacionadas com os animais de estimação. Atualmente conta já com um conjunto de várias clínicas veterinárias parceiras e diversos profissionais na área, prontos a ajudar para qualquer questão que seja colocada e sem custos associados.

Os utilizadores possuem ainda a capacidade de enviar fotos e vídeos, os quais serão analisados pelos especialistas para se obter uma resposta mais credível.

 

De notar que esta aplicação não pretende ser um substituto para as idades ao veterinário, algo que ainda deverá ser feito pelos donos dos animais. Porém, será certamente útil para ajudar na resposta a questões simples e rápidas, onde muitas vezes não será necessária a visita a um centro para se obter resposta e onde a confiança será mais elevada do que uma pesquisa na Internet - tendo em conta as respostas fornecidas por especialistas reconhecidos na área.

 

A aplicação irá encontrar-se disponível a partir do dia 3 de Setembro. Numa fase inicial será disponibilizada apenas para o sistema iOS, mas também está prevista a chegada para Android. Se pretender acompanhar as novidades poderá aceder ao site da Petappoint.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech