1. TugaTech » Software » Noticias de Software
Siga-nos

Unreal Engine 5

 

A Unreal Engine 5 da Epic Games vai deixar de ser apenas uma “demo” da empresa, e passará agora para a fase mais avançada de desenvolvimento, preparando-se para o lançamento comercial mais alargado.

 

A Epic Games começou hoje a fornecer acesso para a versão Early Access do UE5, focada nos programadores que pretendam analisar as mais recentes novidades da engine antes de as aplicarem nos seus títulos. De relembrar que a versão final desta engine estima-se que esteja disponível apenas em 2022.

 

Uma das grandes novidades desta nova versão do Unreal Engine encontra-se no facto que o mesmo é capaz de criar ambientes quase foto-realistas, com animações impressionantes e sons de elevada qualidade – tudo aliado a menos trabalho final no processo de criação.

Usando o sistema Nanite é possível para os programadores criarem rapidamente pequenos ambientes com qualidade que seria de esperar em filmes de elevada produção, enquanto o Lumen permite obter uma excelente qualidade nos efeitos de luz.

 

 

A demo fornecida pela Epic Games sobre alguns dos detalhes desta nova engine deixam antever o que se espera para o futuro dos videojogos: mais qualidade gráfica, no mesmo hardware que se encontra atualmente disponível no mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech