1. TugaTech » Internet e Redes » Noticias da Internet e Mercados
Siga-nos

Samsung Galaxy Unpacked 2023

 

Depois de uma onda de rumores, parece que agora chega a confirmação oficial: o Samsung Galaxy Unpacked vai realizar-se no dia 1 de Fevereiro de 2023.

 

A confirmação foi deixada num convite da Samsung enviado para vários meios de imprensa, onde a mesma confirma que o evento vai ser realizado no dia 1 de Fevereiro, no The Masonic Auditorium em São Francisco. A transmissão do evento será também feita a partir do site oficial da empresa.

 

Espera-se que o evento seja o palco de apresentação dos novos dispositivos da empresa para este ano, nomeadamente do aguardado Galaxy S23. O convite da empresa também parece confirmar isso mesmo, com um conjunto de focos de luz que, curiosamente, estão dispostos da mesma forma que as câmaras do dispositivo.

 

O site da Samsung nos EUA também já começou a aceitar pré-reservas para o novo dispositivo da empresa, com o lançamento a 1 de Fevereiro, mais uma vez confirmando que vamos ver as novidades do S23.

 

Se tivermos em conta os rumores sobre o dispositivo, é possível que a Samsung deixe de lado as variantes com o chip Exynos, e passe a disponibilizar apenas os modelos com o Snapdragon 8 Gen 2. O modelo Ultra deve ainda contar com um novo sensor de 200 MP, enquanto que os restantes modelo devem contar com um sensor melhorado face à geração anterior, mas de 50 MP.

A nível do design, não se espera que a empresa vá realizar muitas alterações face ao que se encontra atualmente no S22.

 

Seja como for, a 1 de Fevereiro iremos finalmente conhecer todas as novidades que a empresa possui preparado para o mercado.

Nenhum comentário

Seja o primeiro!





Aplicações do TugaTechAplicações TugaTechDiscord do TugaTechDiscord do TugaTechRSS TugaTechRSS do TugaTechSpeedtest TugaTechSpeedtest TugatechHost TugaTechHost TugaTech